Você está passando por um estado de estagnação em sua vida, quando está perfeitamente consciente de suas ambições, mas se encontra imobilizado, incapaz de realizar qualquer ação?
Você já experimentou que seus dias passam rapidamente devido à compulsão excessiva de assistir tv e à rolagem interminável nas redes sociais, sem fazer nenhum progresso em suas tarefas ou objetivos?
Se você está preparado para cessar o ciclo repetitivo de indiferença e começar a construir a vida que sempre imaginou, agora é o momento oportuno para se engajar plenamente.
Vamos começar com o processo de colocação do seu. Agora é o momento de se concentrar, agir e, como você já deve ter previsto, avançar para um nível superior!
Você está atualmente envolvido em uma busca pelo tesouro, equipado com um mapa, mas se vê atravessando repetidamente caminhos circulares. Apesar de todos os seus esforços, você não consegue executar com eficácia as ações apropriadas para chegar ao local designado, X. O que está fazendo com que você se desvie do caminho certo?
No cerne deste enigma, manifestam-se três perpetradores: a apreensão, as narrativas que se constrói internamente e a falta de objetivos distintos.
Inicialmente, vamos discutir o medo, uma emoção inata semelhante à respiração, mas que frequentemente serve como o principal obstáculo para alcançar realizações. Na verdade, embora o medo possa ser inerente, a maioria das ansiedades é adquirida através da aprendizagem, e não por instinto.