Amaldiçoada ou abençoada, esta é a história da minha vida. Uma jornada entre luz e trevas, amor e ódio, esperança e desespero.
Tudo começou quando deixei minha pacata vila natal rumo ao desconhecido em Castelbruxo. Lá conheci meu grande amor, Darius, tão intensamente apaixonante quanto atormentado por um terrível fardo hereditário.
Por um breve momento, alcançamos a felicidade, livrando-o das garras do destino sombrio que o assolava desde o berço. Porém, no fim das contas, as trevas o reclamaram, tirando-o de meus braços quando menos esperei.
Partindo meu coração em dois sem dizer-me adeus, deixou para trás uma nova vida, fruto de nosso amor proibido. Tive de viver essa nova vida sozinha, temendo que o legado maldito se repetisse. Mas ela floresceu forte e cheio de luz, para meu alívio.
Agora, vejo-a crescer longe de mim, trilhando seu próprio caminho. Observarei de longe, sem interferir no fluxo de sua jornada. Pois ela precisa voar sozinha para encontrar suas verdades no mundo.
Essa é a minha história, entrelaçada para sempre à de meu amado nas memórias que carrego. Juntos vimos o melhor e o pior nos outros e em nós mesmos. Fomos abençoados e ao mesmo tempo amaldiçoados. Mas no fim, depois de tanto sofrer, também fomos capazes de amar verdadeiramente. E isso faz tudo ter valido a pena.